Em Sessão Ordinária, na manhã desta quinta-feira (05), na Câmara municipal de Bayeux, o vereador Roni Alencar (PMN), disse que foi chamado para comparecer à Polícia Federal ontem, para esclarecer uma investigação.
O vereador foi informado que o assunto seria o certificado de escolaridade falso da campanha passada do também vereador Zé Baixinho.
Como é dito no vídeo abaixo, Zé baixinho havia informado que ele não teria enviado o documento à justiça eleitoral, mas sim o partido, que até então, tinha como presidente Roni Alencar; na sessão, Roni esclarece que o partido apenas recebe a documentação do candidato, digitaliza e manda para a justiça, “O presidente não tem como saber se é falso ou verdadeiro.” disse.
Por fim, o vereador diz que já foi comprovado que o documento é falso, e o novo documento está sendo investigado pela polícia federal.
Em resposta, Zé baixinho disse que sabe da qualidade de Roni Alencar e disse que não o acusou em momento algum. “Só apresentei minhas documentações necessárias e estou aqui para falar a verdade, Roni foi meu presidente e sempre foi um homem certo.” disse o parlamentar.
“Na política você pensa que tem amigos mas tem inimigos.” finalizou.
Confira na íntegra:
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba