Ronaldo Filho pode ser vice de Romero Rodrigues

Na convenção de hoje, às 14h, no Colégio Premen, o PSDB pode surpreender com a homologação de uma “chapa puro sangue”, com o deputado Romero Rodrigues para prefeito e o empresário Ronaldo Cunha Lima Filho como vice. Ronaldinho seria uma espécie de “Tercius” para resolver o impasse surgido com as sugestões de nomes para vice do PSB (Fábio Maia e Ivonete Ludgério), do DEM (Tereza Feitosa e Saulo Noronha) e do PDT (Lígia Feliciano).

“Coloquei meu nome à disposição do partido e do próprio Romero Rodrigues para ser candidato a vice-prefeito. Sempre trabalhei nos bastidores da política pelo desenvolvimento social e econômico de Campina Grande e da Paraíba. Acho que com um mandato poderia fazer ainda mais”, ressaltou Ronaldo Filho.

Ele disse que sua presença na chapa majoritária seria uma homenagem à história de amor e dedicação que seu pai, o ex-governador e ex-prefeito, Ronaldo Cunha Lima, sempre teve por Campina Grande. “Estamos vivendo um momento delicado na família com os problemas de saúde do nosso pai e nisto que estamos concentrados. No entanto, vamos aguardar a decisão de Romero e dos aliados sobre o meu nome para vice”, disse Ronaldo Filho, que confirmou presença na convenção do PSDB.

Do Blog com JP Online