Rômulo vai esperar filiação de Diogo até dia 7

Após colocar o nome do deputado Manoel Ludgério (PSDB) à disposição das forças de oposição para compor a chapa majoritária, o PSD sonha com a filiação do empresário Diogo Cunha Lima, filho do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB).

Segundo o  vice-governador e presidente do partido no Estado, Rômulo Gouveia, Diogo  comunicou que até o dia 7 de setembro decide se ingressa no PSD. A revelação de Rômulo foi feita durante a realização do Fórum Nacional de Secretários de Ciência e Tecnologia, no Hotel Tambaú.

“Vamos aguardar a resposta de Diogo”, frisou Gouveia, que também convidou o próprio Cássio para se filiar ao partido. Na hipótese de Diogo entrar no PSD, ele será uma reserva técnica para concorrer à PMCG.

ROMERO
Quem pleiteia o apoio do PSD para disputar a prefeitura é o deputado federal Romero Rodrigues (PSDB). Na recente convenção municipal tucana, o próprio Rômulo sinalizou a possibilidade de apoiar Rodrigues, que recebeu o aval de Cássio e do ex-governador Ronaldo Cunha Lima (PSDB) para colocar o bloco na rua.


Além das articulações políticas, Romero tem intensificado os trabalhos no Congresso em defesa de várias categorias. Anteontem, por exemplo, ele comandou seminário da Comissão Especial da Câmara dos Deputados, em Campina Grande.

No auditório do Sesc-Centro,  foram discutidos assuntos como a aprovação do piso nacional dos Agentes de Combate às Endemias e Agentes Comunitários de Saúde da Paraíba com sindicatos, vereadores, prefeitos, vice-prefeitos e outras autoridades.

Do Blog com Jornal da Paraíba