O vice-governador da Paraíba, Rômulo Gouveia (PSD), endureceu discurso contra o senador e amigo de longa data, Cássio Cunha Lima (PSDB), durante entrevista ao programa de Pe. Albenir. Apesar de dizer que não iria discutir política antes do tempo, Rômulo frisou que assumiu apoio a Ricardo Coutinho por coragem.
O vice-governador enfatizou que “outros não tiveram coragem de assumir suas posições”, mas que ele nunca foi infiel porque desde o processo eleitoral de 2010, quando a decisão foi de todo o grupo de liderado por Cássio ficar com o PSB, que ele assumiu essa decisão e manterá o mesmo posicionamento nas eleições de 2014.
Ao ser questionado sobre o entendimento da população de Campina Grande a respeito do afastamento de Cássio, tendo em vista que toda trajetória política de Rômulo foi construída ao lado do “Cunha Lima” na Rainha da Borborema, Rômulo disse que “Campina Grande é uma cidade que gosta de quem é fiel e o povo de Campina deve analisar quem sempre tem posicionamentos honestos e quem muda de conduta”, alfinetou.
Rômulo reafirmou candidatura ao Senado Federal na chapa de Ricardo Coutinho e afirmou que a Paraíba toda tem obras do Governo do Estado e que o projeto do PSB é aceito e “bem visto em todas as regiões”, finalizou.
Polêmica Paraíba