Rômulo Gouveia diz que PSD-PB garante apoio a Eduardo Campos e que RC irá pedir comparação de gestão com Cássio Cunha Lima

romuloG

O vice-governador da Paraíba, Rômulo Gouveia (PSD), participou do programa “Debate sem Censura” na rádio Sanhauá, e revelou que mesmo com a aliança nacional entre o PSD e PT, na Paraíba o partido irá defender a candidatura de Eduardo Campos (PSB). Rômulo disse que não irá enfrentar o senador Cássio Cunha Lima, mas que no debate o governador irá pedir confrontação das gestões do PSDB e PSB.

Rômulo afastou boatos de rompimento com Ricardo Coutinho (PSB) e disse que espera reciprocidade do governador em apoiar sua candidatura ao Senado Federal. Se não houver reciprocidade, Rômulo disse que, mesmo assim, não irá desistir de disputar uma vaga de senador: “Não vou desistir da minha candidatura. Eu já disse que o partido quer minha disputa ao Senado e me foi garantido pelo governador a participação na chapa, então não trabalho com hipótese de rompimento”, disse.

O vice-governador disse que o Governo do Estado tem ações em Campina Grande e sua presença na cidade credenciam a candidatura de Ricardo Coutinho: “A aprovação do povo nós só vamos saber qual é nas urnas”, pontuou.

Rômulo garantiu que não vai denegrir ações da gestão passada do senador Cássio Cunha Lima porque vai debater com outros candidatos ao Senado. Mas garantiu que a comparação entre as gestões será feita pelo governador Ricardo Coutinho: “Quem vai debater com Cássio é Ricardo Coutinho e vai pedir a comparação de gestões”, concluiu.

Polêmica Paraíba