O deputado federal Rômulo Gouveia (PSD) falou sobre o desenvolvimento do partido na Paraíba na noite desta quinta-feira, 14, no programa Master News, da TV Master. Ele elogiou a postura do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), que tem ido a Brasília semanalmente, por sugestão dele, em busca de melhorias para a cidade e a população da capital.
Questionado sobre a possibilidade de se candidatar ao Senado, ele disse que cada pleito é diferente do outro e pontuou que “meu projeto para 2018 é o retorno a Câmara Federal, todo mundo sonha em chegar ao Senado, seria o coroamento de uma trajetória política, já fui vereador, deputado e poderia fazer muito mais como senador, modéstia a parte, se como deputado faço muito, imagine como senador, mas em 2016, o PSD quer reeleger o prefeito Luciano Cartaxo”, explicou.
Ele elogiou os senadores paraibanos e destacou que “a paraíba está muito bem servida de senadores, todos desempenhando um ótimo trabalhando e juntos em busca de recursos para a Paraíba em Brasília”.
Gouveia afirmou ainda seu interesse em ter os senadores José Maranhão e Raimundo Lira, ambos do PMDB, e o tucano Cássio Cunha Lima no palanque de Cartaxo durante a campanha eleitoral deste ano.
Já sobre Campina Grande, ele disse que ficaria honrado em ocupar o espaço de vice-prefeito na chapa de Romero Rodrigues (PSDB) a reeleição. “O vice-prefeito Ronaldo Cunha Lima Filho teve o desprendimento de abrir espaço para que o partido amplie as alianças e busque um vice entre os partidos de oposição na cidade”, pontuou.
O deputado finalizou dizendo que a relação com o governador Ricardo Coutinho (PSD) é complicada porque o gestor faz muitas críticas a bancada federal. “Ele não tem a humildade de nos procurar, os órgãos do Estado não enviam demandas para eu acompanhar, não há qualquer pedido dos secretários e eu faria se houvesse pedido, Ricardo faz questão de ir sozinho, é estilo dele”.
Créditos: Polêmica Paraíba