Rômulo descarta aliança com Cássio e dispara: 'não sou homem de voltar atrás'

romulo

O vice-governador Rômulo Gouveia disse na tarde desta quinta-feira, 05, que não existe possibilidade dele voltar a se aliar com o pré-candidato Cássio Cunha Lima. “nenhuma possibilidade, eu tenho maturidade porque estou na política há muito tempo e não vou trabalhar sobre hipóteses, nem vou criar uma situação”, explicou.

Ele afirmou que já tomou sua decisão há três meses e disse que “não sou homem de voltar atrás”, por isso, reafirmou sua parceria com o governador Ricardo Coutinho.

Em entrevista concedida à Rádio Arapuan, Rômulo disse que não conversa com a presidente municipal do PSD há cerca de um mês, mas destacou que ela é livre para votar em quem ela quiser, “mas o PSD tem um posicionamento, o voto é pessoal e a vereadora poderá votar em quem ela achar melhor”, explicou.

Gouveia comentou sobre as festas que serão realizadas em Campina Grande neste mês de junho e negou que a intenção do governo seja atingir a Prefeitura de Campina ou dividir o público que frequenta a festa no Parque do Povo. “Não há nenhum interesse de prejudicar, mas com o tempo a prefeitura vai entender que o governo está contribuindo com as comemorações”, disse.

Polêmica Paraíba