Polêmicas

Romero reafirma seu desejo de concorrer

O deputado federal Romero Rodrigues (PSDB) reafirmou anteontem o seu desejo de concorrer à Prefeitura de Campina Grande, nas eleições do próximo ano. Ele espera contar com o apoio do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) e demais lideranças da oposição para empinar a candidatura ao Palácio do Bispo.

Embora avalie como operosa sua atuação, na Câmara Federal, Rodrigues revela que abre mão do mandato para servir exclusivamente à cidade de Campina Grande, na condição de candidato a prefeito do Município. “Nesse instante estou trabalhando para fazer um bom mandato como deputado federal, mas se for a vontade de Deus e contando com a solidariedade e confiança do meu grupo político, e , principalmente do povo de nossa terra, haverei de colocar o meu nome a disposição na hora certa e no momento oportuno em torno de um projeto político para a cidade”, observou Romero.

Ele aproveitou a oportunidade para agradecer o apoio declarado do presidente do PTN na Paraíba,  Fábio Medeiros. O dirigente defende que a legenda não tenha candidatura própria no próximo pleito e apoie a candidatura de Romero.  Fábio Medeiros ocupa o cargo de secretário executivo de Recursos Hídricos e do Meio Ambiente do Estado.

DISPUTA
Além de Romero, quem também pleiteia concorrer à Prefeitura de Campina Grande é o vereador Inácio Falcão (PSDB). “Meu nome está a disposição do partido. Pela minha trajetória no partido e na defesa da cidade, através do meu trabalho na Câmara Municipal, vou lutar para me credenciar como prefeitável”, frisou Falcão.
Em relação a Diogo Cunha Lima, filho de Cássio, ele não é filiado ao PSDB. Ontem, Cássio também descartou a hipótese de Diogo concorrer à PMCG. O ex-governador sinalizou que Romero é a bola da vez dos tucanos.

Do Blog com Jornal da Paraíba