Romero diz que Diogo é um parceiro

A filiação do empresário Diogo Cunha Lima no PSDB de Campina Grande não deixou o deputado federal Romero Rodrigues em polvorosa quanto ao projeto de ser candidato a prefeito nas eleições de 2012. Para ele, o filho do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) só vai reforçar o partido e o bloco da oposição.

“Diogo é um parceiro. Os adversários estão preocupados com a filiação dele e não os aliados. Vamos estar juntos, com o objetivo principal que é o de vencer as eleições e depois realizarmos uma profícua administração de Campina Grande”, previu Rodrigues. Além de Diogo, se filiaram ao PSDB o irmão dele, Pedro Cunha Lima, e o empresário Ronaldo Filho.

Romero lembrou que Cássio, quando prefeito de Campina Grande, inovou, desenvolveu ações estratégicas, importantes. e Diogo “é uma outra pessoa que vem se somar a um grupo que tem boa vontade e boa intenção para com o município. Então, eu vejo o seu ingresso com muita tranquilidade, sem nenhum problema, muito pelo contrário”, assinalou.

Quanto às especulações de uma aliança de Cássio com o ex-governador José Maranhão (PMDB) com vistas às próximas eleições, Rodrigues frisou que essa possibilidade está descartada. “Há muitas insinuações inverídicas acerca dessa possibilidade”, apomtou.

Segundo ele, todas as dificuldades que Cunha Lima enfrenta hoje são resultados de ações movidas pelo ex- governador. “Até hoje, as dificuldades que Cássio enfrenta para tomar posse têm de certa forma influência do PMDB, procrastinando esse processo, entrando com ações”.

Do Blog com JP Online