Romero discute folha com banco Bradesco

foto

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, se reúne hoje com a direção do Banco Bradesco para discutir a rescisão do contrato em vigor com a instituição financeira para o gerenciamento da folha de pagamento dos servidores municipais. O encontro está previsto para as 18h, na sede do banco, em São Paulo. A PMCG vai abrir licitação para contratação de uma nova instituição bancária.

Em julho de 2011, o então prefeito Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) renovou o contrato com o Bradesco para o período de fevereiro de 2012 a fevereiro de 2017. Na época, a prefeitura recebeu antecipadamente R$ 10 milhões pelo contrato.

A prefeitura anunciou que o pagamento dos servidores será efetuado hoje, com o depósito a partir das 10h. “Todos os servidores ativos da administração municipal podem ficar tranquilos que o dinheiro referente ao mês de janeiro estará na conta bancária de cada um a partir das 10h”, garantiu o secretário de finanças, Jaci Toscano. O custo com a folha será de R$ 2,6 milhões, além de encargos sociais e repasses previdenciários.