O presidente do Partido dos Trabalhadores na Paraíba, Rodrigo Soares, nega veementemente a existência de dossiê contra o deputado Anísio Maia (PT), como vem sendo especulado por setores da imprensa.
Rodrigo Soares afirma que em nenhum momento manteve reunião com a direção nacional do Partido dos Trabalhadores para tratar da atuação do deputado Anísio Maia (PT) na Assembléia Legislativa, tão pouco para entregar dossiê contra ao parlamentar à direção nacional. “Todos conhecem minha prática, divergências políticas trato como divergências políticas’, disse. “Não sei de onde surgiram estes rumores, Anísio Maia deve estar mal informado”, completou.
O presidente do PT paraibano destaca ainda que o foco da direção estadual do partido, em sintonia com a direção nacional, é de articular formação de um novo bloco de forças políticas no estado da Paraíba, a exemplo da vitória de João Pessoa. “A hora é de construir unidade no PT e não o racha e as divergências sem sentido que o deputado Anísio Maia deseja fazer”, concluiu.