“Ricardo se baseia em mentiras e perseguições”


Entrevistado de hoje (17) no PolêmicaPB, o presidente do Fenafisco, Manoel Isidro, afirmou que o projeto do Governo é baseado em mentiras e gera insegurança aos servidores públicos. Ele disse que por pedir o cumprimento da lei está sendo perseguido pelo Governo.

Segundo ele, o procurador-geral do estado, mentiu diante do tribunal ao afirmar que existe nova proposta feita pelo Governo do Estado. Ele afirmou que houveram cerca de seis reuniões com o secretário da receita Luzemar Martins, mas, a intransigência de Ricardo Coutinho (PSB) está provocando a continuidade da greve e prejuízo ao Estado.

O representante do Fisco afirmou que o atual Governo do estado está massacrando todas as categorias de servidores estaduais e que a situação de Ricardo é tão complicada que nem a base de apoio dele tem conseguido defendê-lo.

A categoria se diz preparada para lutar pelos direitos dos trabalhadores até o final do governo Ricardo Coutinho se for preciso.

Manoel Isidro afirmou que votou em Ricardo, foi doador de campanha porque acreditou nas promessas do então candidato ao Governo do Estado.

Confira a entrevista na íntegra:

[audio:http://www.jornaldaparaiba.com.br/polemicapb/site/wp-content/uploads/2011/11/MANUEL-EDRIZIL.mp3]