O presidente da Assembléia, Ricardo Marcelo, procura desesperadamente por um deputado que se disponha a ser candidato contra Adriano Galdino. A última investida foi feita em cima de Daniela Ribeiro, com direito a reunião com o deputado federal Aguinaldo Ribeiro, irmão da deputada. Enquanto não encontra, o presidente faz mistério, ora diz que vai, ora diz que fica,não sabe de fica aqui ou se fica lá. E falta pouco mais de oito dias para o pleito.
O espelhinho
Um homem do Vale do Piancó pregou o celular num dos pés e passou a filmar, do chão pra cima, as partes pudendas das mulheres. Por isso foi preso.No meu tempo, quando filmar era coisa pra gente estrangeira dos Estados Unidos, os rapazes do meu sertão usavam o espelhinho mágico para espiar. Só que naquele tempo tinha o que espiar, hoje se espia a olho nu. O filmador foi preso por ser detalhista demais.
Sem carnaval
O prefeito André Gadelha, de Sousa, cancelou os desfiles de escolas de samba que acontecem tradicionalmente na cidade durante o carnaval. A alegação foi a crise.A Prefeitura não dispõe dos 200 mil reais necessários à realização da festa.
Proibido refrigerante
Pense numa lei sem futuro, essa de proibir venda de refrigerante nas escolas. O estudante vai levar de casa ou comprar no fiteiro da esquina. É o tipo da lei que jamais será cumprida.
Duas eleições
O deputado Adriano Galdino faz pouco caso das ameaças da oposição e confirma as duas eleições para a Mesa da Assembléia no dia primeiro de fevereiro. Prática, aliás, usual naquela casa, protagonizada recentemente pelo atual presidente, que se elegeu e se reelegeu antes de tomar posse para o primeiro mandato.
Novo BBB
Os anteriores, apesar de apelativos, pelo menos apresentavam um mulherio digno de se ver. O de agora, além de só ter rebotalhos, conta nos seus quadros com um ex-assassino. Esse BBB está vivo ainda por que?
Deputados envolvidos
O doleiro Yousef citou nomes de deputados federais envolvidos no escândalo da Petrobras,mas os ditos nomes ficaram guardados nos autos. Um ministro do Supremo confirmou isso, mas não adiantou quem são. Do envolvimento desse pessoal não resta dúvida nenhuma. O cabra gastar bilhões por um mandato de parlamentar,sabendo que do salário não tirará o prejuízo, só tem uma explicação: quer mamar.
Mais tarde tem mais.