Ricardo insiste para o PT Nacional implodir a candidatura Cartaxo e apoiar Estelizabel

O jornalista Cláudio Humberto traz em sua coluna deste domingo, no Jornal da Paraíba, uma revelação que remete à disputa pela Prefeitura de João Pessoa, e mostra com o governador Ricardo Coutinho decidiu jogar muito pesado para implodir candidatos adversários, e viabilizar a candidatura de Estelizabel Bezerra.

Há poucos dias, conforme noticiado, ele enviou interlocutores ao pré-candidato do PPS, Nonato Bandeira, tentando convencer o jornalista desistir da candidatura para compor a chapa de Estelizabel na condição de vice. Bandeira teria agradecido o convite e declarou ter recusado, alegando que deseja ser candidato a prefeito.

Agora, nosso ínclito, preclaro e insigne governador investe contra a candidatura do deputado Luciano Cartaxo. Segundo Cláudio Humberto, a idéia é cobrar reciprocidade do PT Nacional, uma vez que o PSB decidiu retirar sua candidatura a prefeito em São Paulo, para apoiar o candidato petista Fernando Haddad.

Veja o que revela Cláudio Humberto em sua coluna, com o subtítulo “Reciprocidade”: “O PSB insistirá junto ao presidente do PR, Riu Falcão, para o deputado Luciano Cartaxo retirar sua candidatura a prefeito de João Pessoa. O PSB quer reciprocidade pelo a Fernando Haddad em São Paulo.” O jogo é realmente pesado.

Helder Moura