"Ricardo é vítima da Síndrome de Copperfield dentro do próprio PSB", diz Nonato Bandeira

O candidato a vice-prefeito da coligação “Unidos por João Pessoa”, Nonato Bandeira, em resposta a afirmaçao do governador Ricardo Coutinho, que mandou a imprensa perguntá-lo por queLuciano Agra não é candidato a prefeito. Nonato afirmou que atribui essa declaração, entre outras coisas, ao fato de ele estar passando pela “Síndrome de Copperfield” durante a campanha nas eleições municipais em João Pessoa.

A referência com o famoso mágico David Copperfield, segundo Nonato, é pela decisão do partido em esconder o apoio do governador Ricardo Coutinho à candidata apoiada por ele, Estelizabel Bezerra, e aos candidatos a vereador. A declaração foi durante entrevista concedida ao programa Bastidores, da TV Master, apresentado pelo radialista Padre Albeni, na noite desta quinta-feira (23).

Para Nonato, o PSB da Paraíba tem feito uma verdadeira mágica em sua campanha na Capital para evitar o aparecimento governador, que considera ser o principal avalista da campanha. “No guia eleitoral, nas inserções de rádio e TV, nos comitês, ninguém vê uma foto, nem ouve uma palavra de Ricardo Coutinho em apoio a sua candidata. Estão em uma síndrome de David Copperfield”, justificou.

Nonato ainda lembrou que o mesmo não ocorre na candidatura de Luciano Cartaxo, que se orgulha das alianças formadas e faz questão de divulgar seus apoios. “O prefeito Luciano Agra está no nosso guia e está ao nosso lado em todas as caminhadas. Nós temos coragem de mostrar a João Pessoa quem somos porque não temos motivos para esconder nenhum de nossos apoiadores”.

Sobre as insinuações de Ricardo, Nonato disse que é filiado ao PPS e não ao PSB”, explicou. “Ricardo é quem dita as regras no partido dele, é a pessoa que pode explicar o porquê de Agra não ser candidato”.

Questionado sobre como pretende atuar na vice-prefeitura, Nonato destacou que será um vice atuante e presente nas questões municipais. “Pretendo ajudar no relacionamento com Câmara, com os movimentos sociais e os sindicatos. Estarei pronto para as missões que Luciano Cartaxo me designar e disponível para trabalhar junto aos secretários”, contou.

Do Blog com Assessoria