“Tristezas pela partida de Cristovam Tadeu. Muito cedo”, disse o governador
O governador do Estado, Ricardo Coutinho, lamentou a morte do humorista Cristovam Tadeu, na manhã deste sábado (8). Coutinho exaltou o humorista de inesquecíveis papeis interpretados na carreira.
“Tristezas pela partida de Cristovam Tadeu. Muito cedo. Inesquecível como D Marcelo, Caetano e singular como ele mesmo.”
O Governo do Estado emitiu nota de pesar pelo falecimento de Tadeu, que atualmente era diretor de programação a Rádio Tabajara:
A Secretaria de Estado da Comunicação Institucional, em nome do Governo da Paraíba, expressa todo o pesar pelo falecimento do jornalista e humorista paraibano, Cristovam Tadeu, neste sábado (8).
Diretor de Programação da Rádio Tabajara desde 2011, Cristovam Tadeu tem uma trajetória marcante na comunicação e na produção artística e cultural do estado e do Brasil.
Trabalhou em diversos veículos de comunicação do Estado e, como humorista, levou sua inconfundível graça em apresentações e aparições Brasil afora.
Hoje, não provocou risos. Apenas uma profunda tristeza. Mas sua existência estará sempre guardada na memória daqueles que conviveram com ele e que, mesmo sem desfrutar de sua relação pessoal, tiveram a alegria de vê-lo em ação.
Que Deus conforte toda a família e amigos. E o receba de braços abertos. Tal qual o próprio Cristovam gostava de se apresentar sempre.
E o prefeito da capital Luciano Cartaxo: “Paraíba se veste de luto”
Confira a nota:
“Foi com espanto, tristeza e pesar que recebi hoje a notícia da morte prematura do humorista paraibano Cristovam Tadeu. Artista brilhante, se destacou pelo humor, criatividade e irreverência, ganhando destaque em todo o País, estrelando programas de humor em rede nacional e imortalizando imitações de celebridades como Caetano Veloso e o Arcebispo da Paraíba Dom Marcelo Carvalheira. Aos seus familiares, amigos, colegas de trabalho e admiradores deixo o meu profundo sentimento de solidariedade e desejo-lhes toda a força e paz necessária neste momento de tristeza. A Paraíba hoje se veste de luto e o humor fica mais pobre”.
Fonte: WSCOM