Ricardo e Cássio não fecham aliança no 2º turno

O governador da Paraíba Ricardo Coutinho (PSB) participou de evento em Campina Grande na última quarta-feira (10), em homenagem ao aniversário de 148 anos da cidade a serem completados na quinta-feira (11). Questionado, o governante não confirmou qualquer aliança política já concretizada visando o segundo turno das eleições municipais de João Pessoa, mas haverá manutenção da coligação com o PSDB em Campina Grande.

Já o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) informou que ainda vai se reunir com o governador para definir uma possível aliança mútua nas duas cidades.

“Ainda não tivemos tempo, Ricardo e eu, de sentar para tentar uma união no segundo turno. Assim que possível, veremos em nossas agendas uma reunião sobre as campanhas de Campina Grande e João Pessoa. Estarei ao lado de Cícero e Romero no segundo turno”, afirmou.

O governador Ricardo Coutinho negou a existência de uma definição a ser anunciada, com vistas às eleições de segundo turno em João Pessoa, entre Luciano Cartaxo (PT) e Cícero Lucena (PSDB). Em Campina Grande, o Partido Socialista Brasileiro (PSB) segue aliado ao PSDB, de Romero Rodrigues. “Este não é o momento para falar a respeito, ainda haverá essa definição em João Pessoa. A aliança em Campina Grande continua a mesma“, disse.

Do Blog com G1 Paraíba