Ricardo não poupa vocabulário e dispara farpas contra Cícero Lucena, Luciano Agra e Nonato

O governador Ricardo Coutinho (PSB) não poupou vocabulário e disparou farpas contra o senador Cícero Lucena (PSDB), candidato a Prefeitura Municipal de João Pessoa no pleito desta ano.

Perguntado sobre as insinuações de que seu grupo político teria participação na distribuição de panfletos apócrifos contra o candidato tucano, Ricardo “partiu para o ataque” e disparou: “Há muito tempo que não presto atenção no Cícero diz”.

Ricardo disse ainda que “quem fez o que fez na cidade de João Pessoa, teve a coragem de passar 8 anos governando esta cidade e você não vê uma escola construída com recursos próprios, não deveria abrir a boca para estar provocando ninguém”.

O ataques o governador não pararam por aí. Riocardo disse também que “Cícero é muito frágil, não tem absolutamente nenhuma moral para fazer qualquer tipo de debate conosco”.

Questionado pela reportagem do PolêmicaPB se o Partido Socialista Brasileiro irá à justiça pedir direito de resposta no guia eleitoral de Luciano Cartaxo (PT), devido as declarações de Luciano Agra, que afirmou ter sido impedido pelo partido de disputar a reeleição, Ricardo disse não ter visto a participação do prefeito no guia, mas que Nonato Bandeira é quem sabe responder a razão de Agra não ter sido candidato.

Confira o áudio:

[audio:http://www.jornaldaparaiba.com.br/polemicapb/site/wp-content/uploads/2012/08/SONORA-RICARDO-CICERO-E-AGRA-23-8-12.mp3]