O governador Ricardo Coutinho afirmou, na noite de ontem em João Pessoa, que o Democratas segue a aliança com o PSB e disse que estratégia de oposição de tentar torna-lo inelegível pela reprovação das contas na Assembleia não surtirá efeito porque é falha.
Mesmo com declarações não oficiais de alguns democratas sobre aliança com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), Ricardo garantiu que o DEM fica no seu projeto: “Seria contraditório se não ficasse, afinal o DEM participa do nosso projeto de construção, então o mais coerente é que marchem conosco”, frisou.
O governador disse ter ouvido comentários a respeito da tentativa de torná-lo inelegível por parte dos deputados de oposição, numa manobra para reprovar as contas do Estado: “Eu não acho que isso seja possível. Mas se for, eles não irão conseguir porque vai ser uma tentativa falha, afinal como vão reprovar minhas contas que já foram aprovadas?”, questionou?
Em tom de deboche, Ricardo disse que é a base de muito “saco de cimento” que tem abraçado as pessoas com estradas, hospitais, salas de aulas, fazendo referência as declarações dadas por Cássio e disse que a “Paraíba não quer beijo e abraço, a Paraíba quer uma administração que melhore a vida das pessoas”. A entrevista do governador foi ao programa “Conexão Master” na TV Master.
Polêmica Paraíba