O governador Ricardo Coutinho (PSB) comentou em entrevista à imprensa nesta quinta-feira (24) a decisão do Supremo Tribunal Federal de que a aplicação lei Ficha Limpa passará a valer apenas a partir das eleições de 2012. “Acho que fez-se justiça. Nenhuma lei pode ser criada para retroagir”, disse.
Segundo Ricardo, caso fosse contrária a decisão dos ministros do Supremo, seria aberta um “porta” para as demais áreas como penal e cível.
Na oportunidade, Ricardo avaliou ao repórter Thiago Moraes os 100 primeiros dias à frente do Governo do Estado a completar-se no próximo dia 10 de Abril. “É um período curto de apropriação dos graves e delicados problemas que a máquina a administrativa apresentava, onde estamos iniciando a caminhada em busca de um equilíbrio financeiro, mas fundamental mente é um equilíbrio também de consolidação das diretrizes e pensamentos que irão modificar muito a cultura desenvolvimentista e política existente em nosso Estado”, avaliou.
Ricardo anunciou a integração dos transportes intermunicipais, melhorias na área de saúde, educação, entre outros setores.
Confira o áudio:
[audio:http://www.jornaldaparaiba.com.br/polemicapb/site/wp-content/uploads/2011/03/SONORA-RICARDO-CPUTINHO.mp3]