Ricardo ameaça abrir “caixa preta” da Assembleia caso deputados não aprovem empréstimo da Cagepa

Durante visita ao município de Bananeiras o governador Ricardo Coutinho (PSB) rasgou o verbo,falou sobre a situação da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba e afirmou que caso o empréstimo não seja aprovado pelos deputados, vai abrir a “caixa preta” da Assembleia Legislativa. “Eu não posso admitir que uma empresa como a Cagepa fique sendo massa de manobra em disputa política”, disse. “Vou colocar publicamente tudo para que a população saiba a posição de cada um dos deputados”, completou.

Confira o áudio:

[audio:http://www.jornaldaparaiba.com.br/polemicapb/site/wp-content/uploads/2012/07/SONORA-RICARDO-EMP-CAGEPA.mp3]

Na oportunidade, o governador falou ainda sobre a saída do deputado Trócolli Júnior da base governista. Ele disse que Trócolli nunca foi da base governista. “Tem que ver se esse pessoal saiu mesmo. Porque só sai quem entrou”, disse. “Não vou comentar entrada ou saída de qualquer pessoa da suposta base de sustentação do Governo”, concluiu.

[audio:http://www.jornaldaparaiba.com.br/polemicapb/site/wp-content/uploads/2012/07/SONORA-RICARDO-SAIDAS-DE-DEPUTADOS.mp3]

O governador falou também sobre o projeto de lei que vai levar para a Assembleia para um empréstimo no valor de cerca de 700 milhões que visa finalizar as obras de estradas e assim, de acordo com o ele, unir a Paraíba de forma asfáltica. Para isso, o governador pretende sensibilizar mais uma vez os parlamentares em prol do Pró-Investe.

“Eu acho muito difícil alguém se posicionar contra um investimento como esse até porque o Estado esta equilibrado. Se fosse ha um ano e meio atras eu confesso a vocês que a Paraíba não poderia adquirir um empréstimo como esse junto ao BNDES, porque estávamos fora do orçamento, hoje o Estado se equilibrou”, explica.

[audio:http://www.jornaldaparaiba.com.br/polemicapb/site/wp-content/uploads/2012/07/SONORA-RICARDO-NOVO-EMPRESTIMO.mp3]