Água de chuchu

Ricardo alfineta Cartaxo: "prefiro ser criticado pelas minhas posições do que não ter posição"

O chefe do executivo estadual garantiu que a mudança de candidato não provocará danos ao PSB, já que a campanha ainda não começou.

ricoXcartaxo

O governador Ricardo Coutinho negou que o PSB mudou de estratégia ao substituir o nome do secretário João Azevedo pelo de Cida Ramos na disputa pela Prefeitura de João Pessoa. Ele também garantiu que o partido não sairá fragilizado ao aproveitar a ocasião para detonar o prefeito Luciano Cartaxo (PSD).

“Nós não mudamos a estratégia, a conjuntura nacional mudou e mudou muito com a construção de um possível governo diferente do que estava no país, a minha posição política, apesar de respeitar outras posições políticas, foi de respeitar a minha trajetória e isso vai nos impor uma condição de olhar para o governo do estado e preservá-lo, e nisso, João Azevedo detém o comando da Secretaria mais estratégica que o estado tem, responde por Infraestrutura, Recursos Hídricos, Ciência e Tecnologia e Meio Ambiente, ou seja, é a locomotiva do estado”, explicou.

O chefe do executivo estadual garantiu que a mudança de candidato não provocará danos ao PSB, já que a campanha ainda não começou.

“A campanha não começou para ninguém, o prefeito que tem uma estratégia de se esconder, não tem posição sobre nada, se esconde sobre tudo, tenho muita desconfiança de político desse jeito, prefiro ser criticado pelas minhas posições do que não ter posição.Agora, a prefeitura não tem nada disso. A população irá pesar se a cidade está pior ou melhor e ela está bem pior”, disse.

Ricardo Coutinho centrou fogo em Luciano Cartaxo e disse que prefeito era gestor de apenas uma obra que teve falhas constatadas pela Controladoria Geral da União (CGU).

“A cidade parou, o que era no governo do PSB e o que é hoje não tem sequer comparação, quem governa é um governo de uma obra só, e mesmo assim, uma obra completamente falha, uma obra que piorou o escoamento da Lagoa, que não consegue ter transparência para explicar o que fizeram com R$ 10 milhões, quem diz isso é a CGU. A periferia foi esquecida, aqueles que mais precisam deixaram de ser assistidos pela Prefeitura  e as grandes obras que nosso governo realizou estão completamente jogadas, esquecidas, como é o caso da Estação Ciência. O que quero dizer é que não é só tempo de reconstrução, mas de avançar, de novas ideias corretas de quem cumpre o que fala”, declarou.

Ele ainda destacou a unidade do PSB em torno do nome de Cida Ramos e antecipou que o partido deve realizar um novo evento para apresentar os partidos que farão parte da coligação.

“A frente que sempre tivemos está ampliada com muitos partidos e com outros que virão. Nós teremos um tempo necessário para fazer um outro evento com as agremiações partidárias”, finalizou.

Share this:
Créditos: Blog do Gordinho