Revelação: Laura foi demitida por justa causa

Ao contrário do que se especulou, nos últimos dias, indicando que Laura Farias foi demitida de forma injusta pelo prefeito Luciano Agra, o Blog recebe informação de que não foi bem assim. Segundo um aliado de Agra, “a demissão de Laura foi por justa causa”.

E explicou: “Laura Farias foi fazer campanha para Estelizabel Bezerra no Valentina. Até ai, tudo bem. Mas, num certo momento, ela começou a concordar com as críticas que pessoas aliadas da candidata faziam ao prefeito Luciano Agra. Inclusive, também fez algumas.”

Acrescentou: “O prefeito foi informado do fato, e não acreditou no primeiro momento, porque ele não tem o espírito perseguidor do qual lhe acusam Sandra Marrocos e Edivaldo Rosas. Depois, pediu provas, e quando realmente se convenceu é que ele decidiu demitir Laura, porque ai também já era demais.”

Laura deve ser nomeada, nos próximos dias, pelo governador Ricardo Coutinho para comandar a Suplan, ora titulada por Ricardo Barbosa, que acumula o cargo com a Secretaria-Executiva do PAC.

Helder Noura