Restos mortais devem chegar amanhã", diz João Lyra

CAMPOS / DILMA

O governador João Lyra Neto disse há, pouco, em entrevista ao Frente a Frente, direto de São Paulo, que a previsão de que os trabalhos de reconhecimento dos restos mortais do ex-governador Eduardo Campos e das demais seis vítimas fatais do acidente aéreo em Santos acabem amanhã por volta de meio dia.

“Quem me deu essa garantia foi o governador Geraldo Alckmin (SP)”, disse Lyra, adiantando que após o fim dos trabalhos dos peritos haverá a burocraria das certidões de óbito em Santos, o que deve demorar mais um pouco. “Se tudo der certo, os restos mortais de Eduardo estarão chegando a Pernambuco amanhã no final da tarde.

O governador disse, ainda, que o velório será iniciado na noite de amanhã e se prolongará até às 17 horas do domingo, quando ocorrerá o sepultamento no cemitério de Santo Amaro. Lyra elogiou o governador Geraldo Alckmin que, segundo ele, está empenhado, dando total apoio.

“Ele estava no IML ontem às 10 da noite e tem ficado o tempo inteiro acompanhando os trabalhos dos peritos”, disse o governador. Segundo ele, Dilma, Lula e mais de 15 governadores confirmaram presença nos funerais de Eduardo.