A atitude do Mangabeira Shopping de proibir a entrada de um grupo de Drag Queens na noite da última quarta-feira (13) continua dando o que falar, principalmente nas redes sociais da empresa, onde foi emitida uma nota de esclarecimento com a explicação de que pessoas fantasiadas precisam da autorização do departamento de marketing para circular nas dependências da empresa.
O problema é que o esclarecimento causou ainda mais revolta nas pessoas que acompanharam a repercussão do caso e não consideraram a repercussão plausível por parte do shopping. A grande maioria considerou que a medida foi homofóbica, preconceituosa e que só foi utilizada por se tratarem de Drag Queens. Alguns até indicaram que as vítimas deveriam procurar a justiça.
” Se fosse mulheres elas entrariam nuas e ninguém falaria nada, ou se fosse homens musculosos com micro camisas”, comenta um dos internautas no vídeo que circula nas redes sociais.
“Não vi nada demais, todas bem vestidas e comportadas! falta de respeito com o próximo. puro preconceito” foi outro dos comentários.
Veja os prints: