Renúncia de Luciano Agra não abafa as denúncias

O vereador Fernando Milanez (PMDB), líder da oposição na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), avalia que, apesar de renunciar à disputa pela reeleição, o prefeito Luciano Agra (PSB) e alguns membros de sua equipe de governo “não vão escapar das investigações de várias denúncias, no âmbito jurídico do município, como os casos da fazenda Cuiá, do escândalo dos livros, da merenda escolar e a destruição da pista do Aeroclube”.

Segundo Milanez, a bancada de oposição por diversas vezes tentou alertar o prefeito sobre as irregularidades que foram e estavam sendo praticadas na administração municipal, “mas, ele não quis escutar e não dava a mínima”. O vereador repudiou a postura de Agra que, agora, estaria querendo passar para a opinião pública que os oposicionistas implantaram na cidade um jogo duro de calúnia e tentativa de difamação contra sua imagem. “Isso não é verdade. As denúncias são fundamentadas e cabe agora ao Ministério Público e à Justiça darem uma resposta à sociedade”, comenta.

Para Milanez, o prefeito pode até não ter culpa nem conhecimento dessas irregularidades praticadas, “mas tudo aconteceu, comprovadamente, durante sua gestão”. “E ele sabe disso, tem a consciência que vacilou ao manter na sua gestão auxiliares que só obedecem ao atual governador”.