O governador Ricardo Coutinho negou na manhã desta quarta-feira, 24, que haja quaisquer irregularidades na licitação para compra do helicóptero adquirido pelo governo para auxiliar o trabalho de combate à criminalidade no estado.
Em entrevista a Rádio CBN, o candidato à reeleição acusou o Jornal da Paraíba de requentar o fato sob influência de um de seus adversários políticos para prejudica-los nas eleições. Ele disse que “é desespero de candidato que sempre teve tudo de graça da própria família e não consegue lidar com os novos tempos da política paraibana, com a disputa eleitoral”.
Ricardo acusa adversário político de partir para o desespero e “partiu para ameaças, partiu até para coisas do submundo, eu acho que a exploração desse tipo de coisa que não é verdade, porque não há sobrepreço nenhum, não há superfaturamento, o Tribunal de Contas já disse”, afirmou.
Ele disse ainda que a notícia é requentada e cobrou do Jornal da Paraíba que publique a tentativa de compra de um prefeito, “quando um prefeito foi gravado sendo comprado por R$ 600 mil, eu não vi o Jornal da Paraíba fazer matéria de capa, e era uma notícia bombástica, não era uma notícia requentada como é essa do helicóptero”, complementou.
Ele finalizou dizendo que “os bandidos não conseguirão abater o helicóptero que veio para prestar um bom serviço para o povo da Paraíba”.
Polêmica Paraíba