O deputado estadual Raoni Mendes fez um balanço de sua atuação parlamentar na noite desta terça-feira, 29, no programa Master News, da TV Master, e falou sobre o trabalho desenvolvido em prol de mais rapidez nas obras da transposição do Rio São Francisco, para garantir o fornecimento de água nas cidades paraibanas.
Entre os assuntos polêmicos de sua passagem pela Assembleia Legislativa, ele admite que o projeto que prevê regulamentação estadual para o Uber chama atenção e tem muita importância para a vida das pessoas. Ele falou, inclusive, sobre a confusão envolvendo condutores do Uber e taxista em João Pessoa.
“O que houve hoje foi uma agressão por parte do taxista, ele não permitiu que a passageira escolhesse a forma de trafegar na cidade, a passageira pediu que um carro do Uber fosse buscá-la no Supermercado Manaíra, e o taxista agrediu o motorista do Uber, agrediu a passageira e perdeu a razão ao tenta defender o seu ponto de vista com violência, precisamos regulamentar isso para evitar que haja problemas maiores e haja livre concorrência”, disse.
Sobre a mudança de sede da Assembleia Legislativa da Paraíba, ele disse que acha mais que justo. Raoni Mendes explicou que a mudança é uma questão de necessidade para melhorar a funcionalidade da Casa Legislativa, “eu montei o meu gabinete em uma sala que é destinada ao cerimonial da Assembleia, ao lado da presidência da Casa, porque estou ocupando a vaga do secretário Ricardo Barbosa, que precisa do seu gabinete para atender na Paraíba, então organizei a minha equipe em uma sala pequena, mas conseguimos fazer o trabalho que precisa ser feito”, explicou.
Ele confirmou que será candidato a deputado estadual em 2018, “eu escuto o que os meus apoiadores pensam e delibero com eles o que eu quero fazer, debato com várias categorias, desde líderes comunitários até a classe médica tem representantes no conselho do meu mandato”, finalizou.
Créditos: Ívyna Souto – Polêmica Paraíba