Ramalho Leite diz que maior erro de Cássio foi vincular campanha a de Aécio Neves

Leite disse que Cássio deveria ter enfrentado a comparação de obras

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No balaço final do desenrolar da política no ano de 2014, o ex-secretário Ramalho Leite avaliou a campanha eleitoral e apontou como maior erro utilizado pela equipe de campanha do PSDB na Paraíba a veiculação das imagens dos candidatos Cássio Cunha Lima e Aécio Neves.

Leite disse que era notória a ascensão de Dilma Rousseff no estado e que seria mais conveniente fazer uma campanha estadual menos direcionada a nacional: “Erro grande foi vincular Cássio a Aécio Neves sabendo que Dilma aqui ia dar uma lavada”.

Quanto ao embate acerca das obras feitas, Ramalho Leite afirmou que Ricardo teve uma vantagem de estar num governo em exercício, enquanto Cássio tinha obras de 12 anos atrás.

Porém, Leite disse que Cássio deveria ter enfrentado a comparação: “Cássio fez menos? Ricardo teve a oportunidade de fazer mais. O que Cássio fez está aí a pedra e cal, mas Cássio não quis fazer o comparativo e fugiu.  E  a propaganda dele era no verbo “vai fazer” e de Ricardo era que fez e vai fazer muito mais”.

O ex-secretário defendeu o Governo das acusações de excesso de investimento em comunicação. Ele disse que não poderia ter sido gasto “tanto quanto apontam” e os maiores sistemas de mídia do estado terem ficado contra o governador:   “Como é que um governo gasta com publicidade e tem a maioria da imprensa contra ele?”, questionou.

Ramalho Leite destacou a importância política de Ricardo Coutinho e a densidade assumida após a vitória sobre a maior liderança reconhecida na Paraíba que era representada pelo senador Cássio Cunha Lima.

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