Raíssa nega desconforto com Zé Aldemir no Sertão

Após os rumores veiculados em alguns setores da imprensa de que haveria algum desconforto entre o ex-deputado Zenóbio Toscano e a vereadora Raíssa Lacerda (PSD) durante a visita da primeira dama Pâmela Bório no último final de semana ao Sertão paraibano,  a parlamentar que esteve em companhia de Pâmela na ocasião, divulgou nota à imprensa e  negou os rumores.

A notícia de que Raíssa teria “agido” contra a visita da primeira dama teria deixado o deputado Zé Aldemir indignado. Na nota, Raíssa confirma amizade com Pâmela, mas diz que isso não dá o direito dela controlar os passos administrativos e políticos da primeira-dama.

Confira a nota

Em nome da verdade gostaria de tecer alguns comentários a respeito da nota publicada no seu prestigiado Portal intitulada “Pâmela é o pomo da discórdia entre Zé Aldemir e Raissa Lacerda”.
1-      A minha amizade com a primeira-dama Pâmela Bório é arraigada em cima de princípios que não me permitem, por hipótese alguma, interferir em qualquer decisão que ela venha adotar, seja como jornalista ou como agente governamental.
2-      Mesmo porque não é do nosso feitio a intromissão em assuntos para os quais não somos chamados a opinar.
3-      Quanto à viagem da primeira-dama ao município de São José de Piranhas, terra dos meus pais, para participar de programas de governo, jamais seria empecilho para que isso ocorresse principalmente se tratando de uma visita que só trará benefícios aos meus amados piranhenses.
4-      Se a visita da Primeira Dama ao município de São José de Piranhas foi cancelada acredito que tenho sido por comprometimento da sua concorrida agenda funcional.
5-      Tanto eu como o meu pai o ex-vice-governador José Lacerda Neto, sempre procuramos fazer política calcada em princípios éticos voltados para os interesses coletivos.
6-      Quanto ao deputado estadual José Aldemir, pessoa que admiro nada existe contra a sua atuação parlamentar. Desejamos que ele tenha pleno sucesso na sua caminhada e que trabalhe em beneficio no nosso povo.
 7-      Gostaríamos que ficasse esclarecido que não existe, da nossa parte, nenhuma disputa em torno da primeira-dama, Pâmela Bório, mesmo porque ela jamais permitiria que isso ocorresse.
 8-      Finalmente, gostaríamos de ressaltar que o nosso comprometimento com João Pessoa e com a Paraíba, não nos permite fazer política com sentimento mesquinho ou mesmo com ações que fujam dos princípios éticos e morais.
 Atenciosamente,
Raissa Lacerda
Vereadora – PSD