Radical lança pré-candidatura ao Governo e diz que a Paraíba não cresceu na gestão de Ricardo Coutinho

antonio radical

O PSTU lançou oficialmente o servidor público Antonio Radical como pré-candidato ao governo da Paraíba nas eleições deste ano. Ele explicou que será constituída uma Frente de Esquerda no Estado com PSOL e PCB, além dos movimentos sociais. Radical disse que será realizada uma reunião no próximo dia 11 para discutir o assunto e a intenção é formar um grupo forte que lute pelos paraibanos.

Ele avaliou as gestões de João Pessoa e da Paraíba. Sobre Luciano Cartaxo, ele disse que as obras realizadas até o momento foram pensadas e licitadas na gestão anterior. Assim, Cartaxo terá que mostrar serviço a partir de agora.

Já sobre Ricardo Coutinho, ele disse que em três anos de gestão, ele não conseguiu melhorar sequer o Índice de Desenvolvimento Humano da Paraíba, “isso significa que não houve qualquer evolução em setores como educação, saúde e redução da taxa de analfabetismo, está tudo estacionado”, destacou. Ele citou ainda promessas acerca de redução de violência, construção de maternidades em todas as cidades da Paraíba, pagamento do 13º salário aos beneficiários do programa Bolsa Família e destacou o descumprimento de todos estes pontos.