Radialista volta a defender retorno da ditadura militar no Brasil e dispara 'os militares já deveriam estar nas ruas'

Ele apontou ainda que o período que o Brasil viveu sob o regime ditatorial “era muito melhor"

ditadura militar

O radialista paraibano Emerson Machado protagonizou episódio polêmico no início desta semana em programa matinal da Rádio Correio quando defendeu o retorno da ditadura militar no Brasil. Ao lado de Samuka Duarte, ele disse que é importante para resolver os problemas que vivemos atualmente.

Ele concedeu entrevista exclusiva ao Blog Polêmica Paraíba na tarde desta quinta-feira, 20, e reafirmou sou posicionamento acerca do retorno do militarismo na gestão do país. Ele disse que a situação da violência está incontrolável e só o Exército na rua pode resolver.

“É um absurdo o que estamos vivendo, os quarteis cheios de soldados e oficiais, que deveriam estar nas ruas prendendo bandidos e melhorando a vida das pessoas reprimindo a criminalidade que se instalou no país todo e aumenta a cada dia”, explicou.

Questionado sobre a interferência que o regime militar na vida dos cidadãos, ele destacou que “os militares vão cuidar das pessoas como faziam antes, será muito melhor, tem muita corrupção no Brasil”.

Ele apontou ainda que o período que o Brasil viveu sob o regime ditatorial “era muito melhor que a criminalidade que vemos hoje”.

Polêmica Paraíba