DEBATE

Radialista e advogada discordam sobre crise econômica do Brasil

Para a radialista Nena Martins, a crise está aumentando e não há luz no fim do túnel

imageA realização das Olimpíadas Rio-2016 e os temas da atualidade foram abordados em conversa no programa Master News, da Rádio Tabajara, na noite desta segunda-feira, 15. Participaram da bancada as advogadas Lilian Sena e Isabele Machado, além da procuradora de Justiça Sanny Japiassú e da radialista Nena Martins.

imageTodas as entrevistadas concordam que os jogos olímpicos são importantes para o país e elogiaram a abertura dos jogos, que foi realizada com 10% dos recursos gastos nos últimos jogos e, ainda assim, conseguiu agradar todas as pessoas, sejam brasileiros ou estrangeiros.

Sobre a situação econômica do país, Nena Martins foi enfática ao afirmar que percebe um crescimento da crise econômica, em vez de melhoria como tem sido propagado pelos economistas que compõem a nova equipe econômica do governo federal. Para ela, é impossível não notar o aumento dos preços de comida e serviços, além do grande número de pessoas desempregadas.

Sanny Japiassú afirmou que é otimista quando a situação econômica, ela admite que a crise é persistente, mas pontuou que há melhora em setores do mercado e, que isso, pode ser o início de uma reação para saída da situação grave em que se encontra.

Questionadas sobre a campanha política deste ano, as juristas pontuaram que o pleito é diferenciado e destacaram que as mudanças na propaganda vão trazer resultados inesperados nas urnas.

Isabele falou sobre a possibilidade de compra de votos e destacou que muitas vezes, os próprios eleitores pedem dinheiro aos candidatos, em outros casos, aceitam o que lhes é ofertado pelo postulantes aos cargos eletivos.
Créditos: Polêmica Paraíba