Farpas

QUEDA DE BRAÇO: "vamos calçar mais ruas que Cartaxo”, diz presidente do PSB sobre anúncio de 50 obras

Ronaldo Barbosa

Em entrevista a um programa de rádio na capital, o presidente do PSB Ronaldo Barbosa comentou a saída de João Azevedo como pré-candidato a prefeito da capital. Ronaldo afirmou que o secretariado foi um fator relevante para a decisão. O partido entendeu que não haveria possibilidade de conciliar a secretaria, na qual João Azevedo é competente e indispensável, com a candidatura.

Questionado sobre novos nomes para a disputa, Ronaldo afirmou que existem muitos bons nomes, entretanto, é preciso definir uma candidatura com conteúdo ideológico, visando a conjuntura nacional. Além disso, o presidente afirmou que o diretório deve dialogar com as bancadas na Assembleia e Câmaras Municipais e que o nome deve ser construído e não determinado. Reconheceu que o processo deve ser agilizado mas não deve anunciar novo nome para a disputa hoje, apesar da reunião do diretório marcada para essa quarta feira (27).

Sobre declarações de Cartaxo, na qual ele afirma que “prefeito não se nomeia, se elege”, o  socialista disparou: “Se Luciano Agra pudesse ouvir as declarações de Cartaxo, se reviraria no túmulo”. Alfinetando o candidato do PSD, Ronaldo afirmou que quem elegeu o atual prefeito foi Luciano Agra e Nonato Bandeira.

Sobre o anuncio da inauguração de 50 obras até o fim do mandato anunciada por Cartaxo nesta quarta (27), Ronaldo ironizou: “Cartaxo está cego? Não quer ver o óbvio?”, ao citar obras do governo do estado na capital como Viaduto do Geisel, Central de Polícia, Trevo das Mangabeiras, Centro de Convenções e disparou: “Cartaxo vai fazer o que? PSF? A maior parte dos recursos da saúde vem do governo federal”. “Vamos calçar mais ruas que Cartaxo”, finalizou.

 
Créditos: Polêmica Paraíba