Uma mãe tem ganho destaque nas redes sociais recentemente após anunciar que apagou as contas da filha influencer, de apenas 14 anos. A jovem, Nina Rios, já somava quase 2 milhões de seguidores, tendo até fã clubes.
“Decidi apagar a conta do Tiktok e do Instagram dela. Chata, eu sei, mas nossa função como mãe não é ser amiguinha de vocês e isso vocês só vão entender em retrospectiva. O carinho que vocês têm por ela é a coisa mais fofa mas eu não acho saudável nem para um adulto e muito menos para uma adolescente basear referências de autoconhecimento em feedback virtual”, disse.
A mãe, a médica Fernanda Rocha Kanner, ao justificar a sua decisão, disse que não quer que a filha se torne uma “personagem” e se disse preocupada com as consequências psicológicas que poderiam acontecer no mundo virtual.
“Eu não quero que ela cresça acreditando que é esse personagem. Não quero ela divulgando roupas inflamáveis de poliéster made in China. Não quero minha filha brilhante se prestando a dancinhas diárias como um babuíno treinado”, continuou.
“Não quero que ela se emocione com biscoitos (assim que fala?) e elogios. Nem que se abale com críticas de quem não conhece”, escreveu em outro momento.
A mãe disse ainda que a filha irá focar nos seus estudos na Europa e finalizou dizendo que “a vida só presta quando se é feliz offline primeiro”.
A postagem, do dia 5 de julho, teve repercussão dividida. Embora bastante elogiada por muitas figuras públicas e até mesmo por especialistas, a própria Fernanda disse que tem recebido críticas das seguidoras das filhas.
A postagem tem até o momento mais de 64 mil curtidas e mais de 6 mil comentários. Veja:
Ver essa foto no Instagram
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba