ombudsman no rádio

PIONERISMO NO BRASIL: Adriana Bezerra coloca apresentadores do Arapuan Verdade no canto da parede e critica 'egos inflados' - VEJA VÍDEO

A função de Adriana é ser uma ombudsman do programa, ou, como ela mesmo diz, uma ombudwoman. A função é ser representante do povo, editor dos ouvintes do Arapuan Verdade: "Vou preparar mecanismos e ferramentas para que este quarto microfone seja aberto de verdade". Ela diz que os três apresentadores são um trio de "egos inflados".

A polêmica Adriana Bezerra estreou sua participação no Arapuan Verdade nessa sexta (13). Apesar do dia considerado de má sorte, a pequena notável começou com o pé direito.

A função de Adriana é ser uma ombudsman do programa, ou, como ela mesmo diz, uma ombudwoman. A função é ser representante do povo, editor dos ouvintes do Arapuan Verdade: “Vou preparar mecanismos e ferramentas para que este quarto microfone seja aberto de verdade”. Ela diz que os três apresentadores são um trio de “egos inflados”.

A proposta do Quarto Microfone é contestar e representar os ouvintes: “Sei que um foi bocado de mais do mesmo, discutem as pautas e lançam as pautas. Em que momento o ouvinte interfere? Eu não vi esse quarto microfone ser colocado em prática?”.

 

Descascando

Adriana pegou o três apresentadores e “juntou num canto de parede”. Ela puxou a orelha do apresentador Fabiano Gomes, que se ausentou no meio de uma entrevista: “Deselegante”.

O Heron Cid também foi citado. Conhecido por ser um mediador, Heron foi apontado como “coluna do meio”, ou alguém que não se posiciona. Ele também foi apontado como homofóbico, por ser contra a colocação das placas contra discriminação sexual.

Sobrou até para Gutemberg Cardoso. Fabiana disse que a postura do apresentador foi misógina ao tratar a presidente da Croácia de “gostosa”. “Olhe mais para o cérebro delas. Não estamos mais em Cajazeiras, que você fazia pilheria com as menininhas”, finalizou Adriana.

A presença de Adriana promete estremecer o modo de fazer, e participar, do rádio na Paraíba.

https://youtu.be/l2EvyTzW3eM

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba