A prova do líder no Big Brother Brasil desta quinta-feira (11/2), patrocinada pela Coca-Cola, deu o que falar. Karol Konká venceu a disputa e os telespectadores, que não gostaram do resultado, propuseram um boicote a marca de refrigerantes.
Após levantarem a hipótese de manipulação do programa para a cantora ganhar a coroa, internautas levaram concorrentes da Coca aos assuntos mais comentados do Twitter, além de sugerirem a suspensão no consumo da famosa bebida.
O influenciador digital e youtuber Felipe Neto, que costuma comentar o BBB em suas redes, chegou a opinar sobre a situação desconfortável em que a Coca-Cola entrou depois da prova do líder.
“Do ponto de vista do mercado, isso aqui é um pouco grave. Pepsi com mais menções que coca no Twitter. Ainda tem Guaraná com quase 60 mil menções. Claro q o branding gerado na prova bota isso no chinelo, mas vai ter reunião séria rolando essa semana na Globo”, considerou.
Pouco tempo depois, internautas notaram que Pepsi, uma das concorrentes da Coca, havia sido “removida” dos Trending Topics da rede social, apesar de estar com milhares de menções. Contudo, nem por isso deixou de ser assunto.
“Ainda bem que o print é eterno. A Pepsi sem gastar 1 centavo com mkt teve mais engajamento por uma campanha mal feita da Coca”, tuitou uma usuária da plataforma.
A prova
Karol Conká levou a melhor na disputa que exigia apenas sorte dos jogadores. Com a vitória, a rapper ganha imunidade, o poder do voto supremo e o direito de escolher os participantes que passarão a semana na cozinha VIP.
Logo no início do programa, o apresentador Tiago Leifert anunciou que Arthur deveria vetar dois participantes da Prova do Líder. O instrutor de crossfit escolheu tirar Gilberto e Fiuk, que foram excluídos e ficaram apenas assistindo a competição da varanda.
Os brothers correm para o centro do espaço para buscarem as latinhas com as letras. Cada confinado tem uma palavra semi escrita na sua frente. Cada um deles precisa completar sua palavra. Após o final das rodadas, o BBB que estiver com a palavra “Otimismo”, vencia a competição.
Bate Boca Brasil
O Metrópoles e a TV Walter Abrahão (TVWA) estrearam o programa Bate Boca Brasil. Com apresentação de Maria Eugênia Suconic, a Mareu, conhecida pela apresentação do reality Adotada, da MTV, e comentários de Léo Dias, a ex-A Fazenda Luiza Ambiel, Bruna Braga e o humorista Maurício Meirelles, o programa irá discutir tudo sobre o Big Brother Brasil 21.
A atração é exibida ao vivo pelo YouTube do Metrópoles e pelos canais da TVWA nos serviços de TV por assinatura (canal 122 da NET e Claro; canal 143 da Oi; canal 161 da Sky; e canal 150 da Gigabyte).
Fonte: Metrópoles
Créditos: Metrópoles