PTB terá candidato em Campina Grande

Com a presença do presidente estadual, deputado Armando Abílio, o PTB vai aproveitar a convenção municipal, no próximo sábado, para lançar a pré-candidatura do empresário Artur Almeida Bolinha ao Poder Executivo de Campina Grande, além de eleger o novo Diretório Municipal e apresentar os postulantes à Câmara Municipal. O evento vai começar às 9 horas, na sede da Associação Campinense de Imprensa e também vai criar a Juventude do PTB.
Segundo Artur Bolinha, o partido, hoje, conta com mais de 1.000 filiados. Além de representantes do PTB, foram convidados para o evento pessoas ligadas a outros partidos políticos, a exemplo do PPS e PV. Ele tenta costurar uma aliança com as duas legendas para garantir um maior tempo no guia eleitoral.

Quanto ao discurso de campanha, ele promete que será de independência em relação aos tradicionais grupos políticos da cidade. Na sua ótica, Campina é grande, mas poderá se tornar ainda maior, caso a população atentar que há 36 anos vem sendo governada por apenas três famílias (Cunha Lima, Vital do Rego e Ribeiro).

“Não é possível perceber que essas três famílias sempre utilizaram Campina Grande como trampolim político e estão com o firme propósito de se revezarem no poder infinitamente. Elas tiveram falta de comprometimento com a administração da cidade”, alfinetou Bolinha. O petebista garantiu que, se for eleito, não concorrerá a outro cargo eletivo.