PSDB-PB assina carta em apoio a Aécio Neves durante reunião da Executiva

psdb O presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves, foi indicado como pré-candidato à Presidência da República, pelos 27 presidentes estaduais do partido, durante reunião da Executiva da legenda, nesta terça-feira (22).

Os representantes dos diretórios assinaram uma carta em apoio ao nome do senador. O documento foi aprovado pela Executiva do PSDB. No texto, intitulado “Um novo tempo para o Brasil. Um novo Brasil para os brasileiros”, o partido diz que Aécio Neves é a alternativa para as mudanças que a sociedade deseja.

O presidente do PSDB na Paraíba, deputado federal Ruy Carneiro, e o senador Cássio Cunha Lima (vice-presidente nacional) participaram da reunião.

“A Paraíba foi um dos primeiros diretórios a assinar a carta em apoio a Aécio Neves. O partido nunca esteve tão unido como agora. Temos um sentimento crescente de oposição e acredito que vamos conseguir levar a eleição para o segundo turno”, disse Ruy Carneiro.

 

De acordo com o deputado, o nome de Aécio representa uma alternativa para o país. “O partido está forte para as eleições presidenciais, e acredito que o senador Aécio Neves tem propostas para trazer mudanças reais”, afirmou.

 

O senador Cássio Cunha Lima disse que o Brasil precisa de avanços sociais. “Devemos discutir com os brasileiros sobre o modelo de país que desejamos. Queremos regiões que se desenvolvam e possam ter autonomia para olhar o futuro com esperança”, comentou.

 

Cássio Cunha Lima disse que o atual governo não vem ajudando os brasileiros. “Precisamos de mudanças profundas na economia, e em diversos setores da sociedade. Temos que multiplicar essa discussão sobre os rumos que o país vem seguindo”.