Apoio

Professores de Direito endossam candidatura de Bruno Nóbrega a desembargador

Professores de Direito endossam candidatura de Bruno Nóbrega a desembargador

Professores de Direito de várias instituições de ensino declararam apoio à candidatura de Bruno Nóbrega a desembargador pelo Quinto Constitucional, destacando a integridade e competência do advogado. Esse apoio, manifestado em um encontro realizado nessa terça-feira, (6), fortalece a campanha do ex procurador de João Pessoa e sublinha seu compromisso com valores essenciais no judiciário.

Para Adriano Godinho, endossar a candidatura de Bruno Nóbrega é sinônimo de apoiar valores como ética, cidadania e justiça, tanto na advocacia quanto no poder judiciário. “É por essa razão que eu, e muitos outros, estamos apoiando a candidatura do Dr. Bruno”, afirmou.

Essa visão é compartilhada por muitos outros professores, que veem em Bruno um representante capaz de promover esses princípios no tribunal.

Renata Mangueira, professora e advogada, também reforçou a confiança em Bruno, destacando sua competência e trajetória profissional: “Não é à toa que nós o apoiamos. Apoiamos porque ele é um profissional competente, de um conhecimento jurídico admirado. Já ocupou cargos que exigem dele, realmente, posturas que a gente sabe que ele desenvolveu muito bem. Então, Bruno é um profissional apto a nos representar no tribunal”.

Ricardo Berilo mencionou a atuação de Nóbrega na Procuradoria do Município de João Pessoa como um fator decisivo para seu apoio. “Durante esse período, Nóbrega lidou de maneira eficaz com todas as demandas apresentadas, mostrando-se preparado para os desafios do Judiciário. Essa experiência prática na gestão pública reforça a imagem de um candidato qualificado”, disse o advogado e professor.

Antonio Toscano, professor, destacou não apenas a competência profissional do ex- procurador, mas também sua integridade pessoal. “Elementos que o tornam um forte candidato para o cargo de desembargador”. Toscano acredita que Nóbrega, com sua dedicação e habilidades, será um grande desembargador.

André Martins fez um apelo aos colegas advogados, ressaltando a dedicação de Bruno à advocacia ao longo de sua carreira.

“Estou aqui pra registrar o meu apoio a Bruno Nóbrega pelo Quinto Constitucional. Jovem advogado que dedica a sua vida à advocacia. Então, estou aqui pra pedir a todos vocês, advogados, que votem em Bruno Nóbrega pra desembargador”.

Martins destaca a dedicação de Bruno à advocacia, justificando a união da classe em torno de sua candidatura.

Sobre o encontro, Bruno Nóbrega expressou sua gratidão pelo apoio recebido dos professores de Direito. “É muito gratificante ver que meu trabalho e minha trajetória são reconhecidos por profissionais tão renomados. Esse apoio é fundamental para minha candidatura e reforça meu compromisso de trabalhar por um Judiciário mais justo e acessível para todos”, afirmou Nóbrega.

O apoio crescente de professores de Direito reflete a solidez da candidatura de Bruno Nóbrega ao Quinto Constitucional, reforçando a confiança em sua capacidade de representar os valores da advocacia e promover um Judiciário mais eficiente e justo.