O apresentador Samuka Duarte, do Sistema Correio, respondeu em seu programa de rádio as acusações feitas pela professora Leila Fonseca na última segunda-feira (05), em uma de suas redes sociais. Leila chamou o apresentador de “falso moralista” e disse que ele tinha condenação por processo por receber de prefeituras.
O apresentador disse que Leila estava atrás de ibope por ter pretenção de se candidatar a um cargo público, e que a professora só busca “se meter na vida dos outros”.
“Essa semana passada ela se meteu na briga de Ricardo Coutinho…. Ela quer arrumar ibope, ela pensa em ser candidata a vereadora, quer ser candidata a vice-prefeita,” destacou Samuka. Ele diz ainda que a professora pensa em se candidatar na chapa do deputado Walber Virgulino e chama a atenção do parlamentar, “Walber, abra olho, porque você pode ter uma companheira de chapa que pode lhe complicar.
Ele concluiu sua resposta a Leila e, manda ela cuidar da própria vida, destacando que foi “atacado” porque ajuda os pobres, ao contrario da professora, que “só gosta da elite”.
OUÇA
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba