Imbróglio

Procurador geral do Estado diz que Cássio quer se aproveitar de obra realizada por Ricardo

Gilberto-Carneiro-03

O Ministro das Cidade Bruno Araújo, deve vir a Paraíba nos próximos dias e uma das obras a serem visitadas será a do viaduto do Geisel. Como anfitrião, o ministro contará com o correligionário no estado Cássio Cunha Lima (PSDB).

O anúncio causou revolta em alguns aliados do Governador, principalmente pelo episódio do bloqueio de verbas para a obra autorizado pelo Ministro este ano durante o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff.

O procurador-geral do Estado, Gilberto Carneiro, declarou que “é inaceitável que um senador da República tente se aproveitar de uma obra executada pelo Governo do Estado com recursos federais mas com contra-partida estadual sem a qual não estaria em execução”.

Ele disse ainda lamentar as coincidências de que “todas as vezes em que ele se pronuncia indevidamente até por nada ter com obra sempre acontece dos repasses federais serem atrasados”.

Segundo ele, a Procuradoria vai tomar as medidas cabíveis para impedir aproveitamento partidário de uma obra que, conforme ressaltou, “sem o Empenho e gestão de qualidade do governador Ricardo Coutinho a obra sequer existiria”.
Créditos: Polêmica Paraíba com WSCOM