Um grave caso envolvendo álcool, direção, agressão à policial e a família Cunha Lima foi registrado na noite dessa quarta em Campina Grande. O neto do ex-senador Ivandro Cunha Lima e primo do vereador Bruno Cunha Lima é preso por dirigir embriagado e agredir policial.
Gustavo Cunha Lima foi abordado depois de fazer manobras arriscadas, na noite dessa quarta, e após descoberta da ingestão de bebida alcoólica, o jovem chutou o policial e proferiu palavras de baixo calão.
O sargento chamou seus superiores e o momento em que o reforço chegou foi registrado em vídeo por transeuntes. Gustavo ostenta o nome da família, fala no avô e diz para os policiais perguntarem aos outros quem ele é e pede perdão.
O policial questionou: “chamou a gente de buceta e agora quer pedir perdão?”, alega. Ele diz que não adianta as justificativas de Gustavo diante do crime: “Vamos ter que levar você para a delegacia para abrir o procedimento e você vai responder na íntegra. Seu avó é um homem de bem, cidadão campinense é um homem de renome e eu tenho certeza absoluta que ele não te dá apoio para você sair aprontando desse jeito aí não”, disse.
O policial destaca que está cumprindo seu dever de proteger a sociedade: “O policial está fazendo a segurança da sua cidade e você vem agredir o policial?”.
Gustavo mais uma vez tenta se safar e diz que “trabalha” ao lado dos policiais: “O senhor conhece Neto, então ligue para ele e pergunte quem eu sou (…) “Eu não sou desordeiro. Eu trabalho com vocês eu tenho uma blindadora de carro, a única blindadora da Paraíba”, disse.
Por último, Gustavo diz que o sargento estava mentindo sobre agressão, mas foi preso. Confira vídeo.