Primo de Cássio discute com secretário de Ricardo no Twitter

celio
O secretário-executivo da Comunicação Institucional da Paraíba, Célio Alves, e Renato Cunha Lima Filho, primo do senador Cássio (PSDB), travaram um verdadeiro duelo, no microblog Twitter, durante o Carnaval, numa prova de que o rompimento do tucano com o governador Ricardo Coutinho é decisão sem volta.
A discussão começou porque o secretário compartilhou notícias de diferentes sites sobre apoios políticos ao governador. Após ser questionado pelo internauta Wladimir Borborema, ex-gerente do Estádio O Amigão, acerca do peso eleitoral dos apoios das lideranças, Célio Alves perguntou se ele estava nervoso. Em seguida, o primo de Cássio atacou o secretário-executivo da Comunicação: “Não subestime. O maior argumento de suas falas é o contracheque que recebe todos os meses”, provocou Renato.
Célio Alves reagiu dizendo que é secretário por acreditar no projeto político de Ricardo, e devolveu a provocação: “Seu pai também recebe dinheiro para defender Ricardo? Ao me ofender você ofende o amigo Renato”, respondeu. O primo do senador tucano admitiu a posição do pai em favor do governador, mas garantiu que ele segue a decisão da família Cunha Lima (candidatura de Cássio a governador).
O secretário indagou quem seria menos isento, se ele ou Renato, que é primo de candidato, e acrescentou: “Não mudo de discurso do dia pra noite. Sou coerente”. Célio Alves lembrou que votou em Cássio cinco vezes e uma em Ronaldo Cunha Lima. “Cássio me pediu para votar em Ricardo, mas para romper não me consultou. As mesmas razões que Cássio invocou para a Paraíba votar em Ricardo eu as invoco para votar, de novo, em Ricardo”.