Presidente do PMN nega abandono a Veneziano e diz que apoio ao PSDB é decisão nacional

lídia

A presidente do PMN, jornalista Lídia Moura, negou que tenha abandonado o ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo. Após anúncio de aliança com o PSDB, Lídia disse que a decisão é uma prerrogativa nacional.

A dirigente do PMN garantiu que as parcerias passadas foram cumpridas e que mantém amizade com o ex-prefeito de Campina Grande: “O PMN em âmbito nacional é contra o Governo Federal e nós não poderíamos seguir outra decisão no Estado. Nós vamos apoiar o senador Cássio Cunha Lima e continuamos com amizade com Veneziano”, explicou.

A aliança com o PT foi o fato primordial para que o PMN decidisse pela aliança com Cássio na Paraíba. A presidente Lídia afirmou que quando houve a concretização do apoio entre PMDB e PT, ela buscou a direção nacional para saber qual orientação deveria ser seguida.

Moura disse que apenas um vereador do PMN não seguirá essa decisão o “Galego do Leite”, mas que ela já tinha sinalizado positivamente porque as bases eleitorais do vereador apoiam a candidatura de Veneziano.

Polêmica Paraíba