O presidente do PMDB paraibano, Antônio Souza, disse nesta quinta-feira (11) ao PolêmicaPB que não vê problema no fato de uma reunião da Executiva do partido ter sido gravada (e o áudio ter sido divulgado) pelo deputado estadual Márcio Roberto (PMDB). Ele disse que o parlamentar não foi autorizado a fazer a gravação, mas também não foi proibido.
De acordo com Antônio Souza, todas as reuniões do PMDB são gravadas pela direção para que sejam produzidas as atas. “Não se tem condição de fazer uma ata de forma contínua”, disse em entrevista ao programa Polêmica Paraíba, da Paraíba FM.
Sobre a gravação e divulgação feita por Márcio Roberto ele explicou o caso da seguinte forma: “Se fosse pedido autorização não teríamos autorizado, agora não foi pedido e também não foi proibido”, disse. Para Souza não existe problema na divulgação do áudio porque o assunto da reunião era público.
Confira a entrevista na íntegra:
[audio:http://www.jornaldaparaiba.com.br/polemicapb/site/wp-content/uploads/2011/08/ANTONIO-DE-SOUSA.mp3]O áudio divulgado por Márcio Roberto mostra uma discussão entre o ex-governador José Maranhão e o deputado estadual Gervásio Maia. O assunto da briga era o próprio Márcio. Gervásio cobrava punição para seu companheiro que tinha aderido à base do governador Ricardo Coutinho (PSB). Após esse encontro, que aconteceu no final de julho, Márcio voltou para o bloco de oposição.
Do Blog com Paraíba 1