O presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Combustíveis e Derivados de Petróleo no Estado da Paraíba (SINIPETRO-PB), Omar Aristides Hamad Filho, foi vítima de atentado no final da noite deste domingo, 11, em João Pessoa. De acordo com informações divulgadas pela assessoria de imprensa do Sindipetro, o fato ocorreu pouco depois das 23 horas, quando o empresário deslocava-se para sua residência, no final da Avenida Ruy Carneiro, nas proximidades do colégio GEO, na Capital.
Segundo Omar, que tinha saído para comprar cigarros em um estabelecimento próximo do edifício que mora, os tiros foram disparados quando retornava para casa, por pessoas que se encontravam em um veículo da cor branca, modelo não identificado.
Ele relatou que no momento dos disparos, a única reação foi se esconder atrás de um poste e esperar o pior, o que, felizmente, não aconteceu. O empresário disse que os disparos partiram do mesmo veículo que estava estacionado nas proximidades de sua residência, o que reforça a tese de emboscada com fortes indícios de atentado.
Omar Aristides Hamad Filho denunciou recentemente uma onda de assaltos a postos de combustíveis. O empresário está bastante apreensivo e teme pela sua vida e de seus familiares.