Sindifisco diz que governo autoritário e neoliberal de Ricardo inviabilizará o Estado da Paraíba

foto

A nova diretoria do Sindifisco Paraíba foi empossada para o triênio 2013-2016 durante cerimônia realizada na noite da quarta-feira (1), em João Pessoa. Com 72% dos votos, Victor Hugo foi reconduzido à presidência do sindicato da categoria fiscal na Paraíba.

Em seu discurso, Victor Hugo analisou a atual conjuntura política do estado da Paraíba, que para ele vive um momento estarrecedor. “Sobretudo no que diz respeito ao tratamento dispensado aos trabalhadores do serviço público estadual”, disse. “Vivemos uma realidade preocupante, pois este governo com seu viés autoritário implementa uma política neoliberal, cuja conseqüências será a inviabilidade do estado”, completou.

Ainda segundo Victor Hugo, o modelo de política realizado pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) afetará sensivelmente a população mais carente da Paraíba. “Afeta a vida de todos. Vejamos o caso da segurança pública que sem planejamento, sem uma política definida, encaminha o estado para uma situação caótica”, disse o presidente do sindicato.