LIMINAR NEGADA

Presidente do PSOL emite nota lamentando exclusão definitiva de debate da Cabo Branco

Emissoras não são obrigadas a convidar candidatos com menos de dez parlamentares na Câmara dos Deputados

downloadApós o juiz da propaganda de mídia, José Ferreira Ramos Júnior, negar pedido de liminar do PSOL para suspender o debate da TV Cabo Branco, que será realizado na noite desta quinta-feira, 29, o presidente do partido, Tárcio Teixeira, emitiu nota lamentando a postura da emissora e destacando a tentativa frustada da legenda em participar da embate de ideias desta noite.

Leia a nota na íntegra:

Tentamos até as últimas garantir ao povo de João Pessoa o direito de acompanhar o debate da TV Cabo Branco com todos os candidatos, entramos na Justiça, mas não tivemos sucesso.

A Cabo Branco optou pela lei de Eduardo Cunha, que não proíbe o a participação do PSOL, mas faculta a TV Cabo Branco o direito de chamar, mas diferente de tod@s as rádio e televisões de João Pessoa, que convidaram o PSOL, a Cabo Branco/Globo resolveu negar o direito do povo de João Pessoa.

Lamentável a decisão, mas felizmente percebemos a reação do povo da cidade, que foi com toda força para as redes sociais da Cabo Branco, denunciar e exigir o direito de conhecer tod@s @s condidat@s.

Avancemos na luta pelo Sol da Novidade, multipliquemos a candidatura de Victor Hugo.

#Bora50
Tárcio Teixeira
Presidente do PSOL/PB
Créditos: ívyna Souto – Polêmica Paraíba