Polêmicas

Presidente de partido diz que governador irá trair Luciano Cartaxo

Por fim, Radical criticou os que defendem a ditadura militar

antonio radical

O presidente do PSTU, Antônio Radical, disse acreditar que a aliança entre o PT e PSB na Paraíba não irá durar até o próximo ano. Durante entrevista ao programa “Debate sem Censura”, na tarde de hoje, Radical afirmou que o PSB terá candidato e que o PMDB deveria indicar José Maranhão para a disputa municipal.

O ex-candidato ao Governo do Estado relembrou histórico de aliaças de Ricardo Coutinho e alfinetou: “Eu aposto com quem quiser que Ricardo Coutinho irá trair Luciano Cartaxo e terá candidatura própria em 2016”.

Radical avaliou o cenário para a próxima eleição e disse não acreditar que o PMDB lance candidato: “Olha eu não acredito que o PMDB irá lançar candidatura até porque o nome que está se ventilando aí não é um bom nome para a disputa”, criticou.

Contudo, na opção por candidatura própria, Radical avaliou que o melhor nome para o PMDB seria de José Maranhão: “Saindo das urnas, só temos um candidato bom para ser lançado do PMDB que é Maranhão. Foram as urnas que disseram isso, não é o PST nem eu”.

Por fim, Radical criticou os que defendem a ditadura militar: “É lamentável que comunicadores digam que são a favor da volta da ditadura militar, pois quem diz isso é quem não viveu aquele período, não sabe o que é estar submetido ao cerceamento, então acho que um absurdo”, concluiu.

Polêmica Paraíba